Português
Español
English
     
Quem somos

Sou uma apaixonada por bichos e busco sozinha recursos para tratar e manter animais resgatados do abandono - no município de Porto Alegre/RS – até que possam ser adotados.

O Focinho Online não é uma ONG. É um site criado para ajudar bichinhos abandonados a encontrarem um lar, divulgar animais achados e perdidos e também produtos da lojinha (que tem sua renda totalmente revertida para os animais).

Conto com poucos colaboradores sensibilizados e preciso manter os 13 afilhados que estão sob minha responsabilidade.

Meu trabalho voluntário inclui (além dos resgates já feitos), atendimento veterinário, medicamentos, internação (quando necessário), alimentação adequada, banho, desverminação, vacinação, transporte, castração e hospedagem em casas de passagem, pois não tenho como abrigá-los em minha casa...

É impossível manter tudo isso sem ajuda, pois absolutamente tudo é pago!

Também não existem casas de passagem que hospedem animais sem custo.

Todos os animais resgatados estão para adoção. Infelizmente, esta última etapa é a mais difícil. Muitos bichinhos demoram a encontrar um lar e, sendo assim, preciso de recursos para mantê-los até que sejam adotados, já que as despesas (hospedagem, ração e remédios para os velhinhos) são fixas e altas todos os meses...

Como a ajuda é pouca, não tenho como resgatar mais nenhum bichinho que precise ajuda...

Que São Francisco de Assis ilumine a todos os voluntários da causa animal e nunca lhes deixe faltar força, esperança e saúde para a realização deste trabalho!

Josiane Martins